Política da qualidade

3.5. Política da Qualidade 

Visando a satisfação dos requisitos dos clientes, bem como o cumprimento dos objetivos da empresa, a Gerência definiu, documentou e divulgou a Política da Qualidade, bem como as linhas de orientação e ações necessárias à sua compreensão, prática e manutenção operacional a todos os níveis da empresa, direcionando a atuação para prestação de constante motivação e envolvimento de todos, tendo em vista a eliminação e prevenção de problemas. 

A Gerência e a Direção da Qualidade deverão estar sempre disponíveis para o esclarecimento aos colaboradores da Política da Qualidade. Esta deve ainda ser divulgada através da afixação nos locais de trabalho. 

A Política da Qualidade deve ser transmitida para o exterior através do Facebook e website da empresa e serão disponibilizadas cópias sempre que requeridas pelas partes interessadas: Clientes, Fornecedores, Subcontratados, Colaboradores, Sociedade, etc. 

  • Política da Qualidade 

Assumimos como orientações estratégicas para a nossa conduta: 

  • Acrescentar valor às organizações dos nossos clientes, identificando e satisfazendo as suas necessidades e expectativas, sejam elas expressas ou não; 
  • Contribuir para o desenvolvimento profissional e autoconfiança dos colaboradores, promovendo a atualização contínua das suas competências técnicas e o desenvolvimento sustentável da organização; 
  • Cumprir os requisitos da norma ISO 9001:2015 e melhorar continuamente a eficácia do nosso sistema de gestão da qualidade e dos nossos serviços, através de práticas de auto-monotorização e autoavaliação; 
  • Incentivar a participação ativa de colaboradores, clientes e fornecedores nas nossas atividades de melhoria contínua;  
  • Estabelecer e rever periodicamente objetivos mensuráveis e exequíveis que permitam a concretização destas orientações. 
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